Tamanho do texto

"Era um namoro antigo, felizmente agora se concretizou", disse o meio-campista já vestindo a camisa do clube carioca

selo

Contratado do Internacional , após uma arrastada negociação, o meia Andrezinho assinou nesta segunda-feira o contrato de três anos com o Botafogo . Assim, ele será apresentado oficialmente como novo reforço botafoguense na manhã desta terça, em General Severiano, no Rio. 

Andrezinho já vestiu a camisa alvinegra
Divulgação
Andrezinho já vestiu a camisa alvinegra
Revelado pelo Flamengo, Andrezinho estava no Inter desde 2008. Nesse período, ficou a maior parte do tempo na reserva, mas sempre teve um papel decisivo nas conquistas do time gaúcho. Diante disso, atraiu o interesse do Botafogo, que tentava contratá-lo há algum tempo. 

Acesse a ficha técnica de Andrezinho

Agora, o desejo botafoguense finalmente foi concretizado, dando mais uma opção de meio-de-campo para o técnico Oswaldo de Oliveira, outro recém-contratado pelo clube carioca. E Andrezinho já tratou de avisar que está "bem animado e ansioso para defender o Botafogo". 

"A motivação é enorme, até pela confiança que o Botafogo depositou em mim e pela recepção que tive. No aeroporto, encontrei torcedores empolgados e confiantes, o que me dá mais vontade de jogar. Era um namoro antigo, felizmente agora se concretizou", disse Andrezinho. 

E MAIS: Japoneses dificultam, e contratação de Tanaka vira novela no Botafogo

Em entrevista ao site oficial do Botafogo, o jogador de 28 anos também comentou sobre a alegria de vestir a camisa botafoguense, tão cheia de glórias na história do futebol brasileiro. "É uma satisfação atuar em um clube de tantos ídolos", admitiu Andrezinho.