"Era um namoro antigo, felizmente agora se concretizou", disse o meio-campista já vestindo a camisa do clube carioca

selo

Contratado do Internacional , após uma arrastada negociação, o meia Andrezinho assinou nesta segunda-feira o contrato de três anos com o Botafogo . Assim, ele será apresentado oficialmente como novo reforço botafoguense na manhã desta terça, em General Severiano, no Rio. 

Andrezinho já vestiu a camisa alvinegra
Divulgação
Andrezinho já vestiu a camisa alvinegra
Revelado pelo Flamengo, Andrezinho estava no Inter desde 2008. Nesse período, ficou a maior parte do tempo na reserva, mas sempre teve um papel decisivo nas conquistas do time gaúcho. Diante disso, atraiu o interesse do Botafogo, que tentava contratá-lo há algum tempo. 

Acesse a ficha técnica de Andrezinho

Agora, o desejo botafoguense finalmente foi concretizado, dando mais uma opção de meio-de-campo para o técnico Oswaldo de Oliveira, outro recém-contratado pelo clube carioca. E Andrezinho já tratou de avisar que está "bem animado e ansioso para defender o Botafogo". 

"A motivação é enorme, até pela confiança que o Botafogo depositou em mim e pela recepção que tive. No aeroporto, encontrei torcedores empolgados e confiantes, o que me dá mais vontade de jogar. Era um namoro antigo, felizmente agora se concretizou", disse Andrezinho. 

E MAIS: Japoneses dificultam, e contratação de Tanaka vira novela no Botafogo

Em entrevista ao site oficial do Botafogo, o jogador de 28 anos também comentou sobre a alegria de vestir a camisa botafoguense, tão cheia de glórias na história do futebol brasileiro. "É uma satisfação atuar em um clube de tantos ídolos", admitiu Andrezinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.