Tamanho do texto

Meia contratado junto ao Internacional foi bem em sua primeira partida pelo time carioca e será titular na 2ª rodada da competição

Oswaldo de Oliveira ficou satisfeito com o 3 a 1 sobre o Resende
AE
Oswaldo de Oliveira ficou satisfeito com o 3 a 1 sobre o Resende
Principal contratação do Botafogo até o momento, o meia Andrezinho fez a sua estreia pela equipe carioca no último domingo e aprovou o seu desempenho com a camisa alvinegra. O jogador trocou bons passes com seus companheiros e agradou ao torcedor que compareceu no Engenhão para assistir o primeiro jogo do time no Campeonato Carioca.

Leia mais: Loco Abreu brinca sobre chances perdidas e elogia goleiro adversário

Apesar de ter sido substituído por Felipe Menezes, o armador conseguir garantir vaga no time titular que voltará a campo no próximo domingo para medir forças com o Nova Iguaçu. Cansado após o término do jogo, o meia aprovou a sua atuação e procurou minimizar a falta de entrosamento com o restante dos jogadores da equipe.

Veja ainda: Oswaldo estreia com vitória do Botafogo sobre o Resende

"O entrosamento vai vir com o tempo, durante a competição. A estreia poderia ser melhor se eu tivesse marcado um gol, mas e consegui fazer boas jogadas com meus companheiros de ataque e espero que o time melhore com o tempo", analisou Andrezinho .

A estreia do jogador também foi aprovada pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que comandou o Botafogo pela primeira vez neste domingo. O treinador avaliou o rendimento de seu mais novo comandado pelo Alvinegro e acredita que sua contratação foi providencial para resolver o problema apresentado no setor de criação do clube carioca em 2011.

"O André começou o jogo um pouco inseguro ainda, mas foi crescendo, na medida em que se sintonizou e criou o vinculo com os companheiros. Começou a aparecer bem, fazendo as trocas com o Renato. Eu ia tirá-lo mais cedo, mas ele estava em um momento excelente", elogiou Oswaldo de Oliveira.