Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés vai revelar bastidores do Corinthians em livro de memórias

Ex-presidente conquistou títulos e acertou construção do estádio no bairro de Itaquera

iG São Paulo |

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e atual diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), está finalizando a redação de um livro de memórias. A obra vai se chamar "O mais louco do banco" e promete contar histórias do período em que o dirigente esteve na presidência do time alvinegro, entre 2007 e 2011.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Andrés Sanchez está na CBF desde dezembro
O livro está sendo escrito em conjunto com Tadeo Sanchez, primo do ex-mandatário alvinegro, e será lançado em breve pela editora "G7 Books". Ainda não há data estipulada.

ESTÁDIO: Banco do Brasil libera empréstimo de R$ 150 mi para o Itaquerão

Andrés Sanchez assumiu o clube após a renúncia de Alberto Dualib, antes do rebaixamento para a Série B do Brasileirão, em 2007. Depois do acesso à primeira divisão, ele contratou astros como Ronaldo, Roberto Carlos e Adriano , faturou os títulos do Paulistão 2009, da Copa do Brasil 2009 e do Brasileirão 2011, e alinhavou o acerto para a construção do estádio do clube em Itaquera.

LESIONADO: Lateral Alessandro desfalca Corinthians por uma semana

Ao final de seu último mandato, Andres assumiu a direção de seleções da CBF. O atual mandatário do Corinthians, Mário Gobbi Filho, é um de seus aliados políticos.

Ajude o Corinthians a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG