Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés Sanchez nega saída de Elias logo após o término do campeonato

Presidente corintiano segue negando que não recebeu propostas por Elias, mesmo tendo se encontrado com o mandatário do Benfica, principal interessado no volante. Despedida é iminente

iG São Paulo |

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, avaliou como nula a chance de anunciar que o volante Elias estará negociado assim que o Campeonato Brasileiro se encerrar para o Corinthians na partida contra o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada.

Não tem proposta nenhuma. A chance é zero de eu anunciar que ele está fora depois desse jogo, disse Sanchez no saguão do hotel em que a delegação corintiana está concentrada para o jogo decisivo em Goiânia.

O Corinthians nega, mas recebeu uma proposta por 7 milhões de euros do Benfica pelo jogador, cerca de R$ 15 milhões. Como tem 50% dos direitos econômicos do jogador, o clube ficaria com metade deste montante. Sanchez se encontrou com o presidente do Benfica, Luis Felipe Vieira, na quarta-feira em São Paulo quando ouviu a proposta.

Carlos Leite, empresário com 30% da fatia de eventual negociação, e o próprio Elias, com 20% dos seus direitos, ficariam com a outra parte do valor que vier a ser negociado. Leite foi quem intermediou o encontro entre Vieira e Sanchez, ocorrido em um hotel de luxo da capital paulista.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG