Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés Sanchez fala sobre caso Valdívia

Valdívia criou polêmica no Palmeiras ao criticar publicamente o diretor de futebol e o técnico Felipão

Gazeta |

No período em que chefiou a delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, Andrés Sanchez foi flagrado por câmeras de televisão em uma conversa com Valdívia cheia de sorrisos. Na época, o chileno já negociava com o Palmeiras, mas também recebeu uma sondagem do presidente do Corinthians. Agora que está em atrito no Palestra Itália, o meia parece não interessar ao Timão.

O motivo: Andrés Sanchez alega que o salário de Valdívia no Palmeiras é incompatível com o mercado nacional. "Realmente naquela época eu conversei com o jogador, mas a proposta que ele tinha era muito alta. Agora, o Palmeiras vai ficar o ônus", previu o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

Na negociação com o mundo árabe, o Palmeiras também desembolsou um valor importante por Valdívia. O total da negociação, considerando o dinheiro pago a intermediários, chegou a R$ 23 milhões.

Valdívia entrou em uma polêmica no Palmeiras ao criticar publicamente o diretor de futebol Wlademir Pescarmona e o técnico Luiz Felipe Scolari. O Mago faz uma grave acusação: foi obrigado a entrar em campo machucado na reta final da temporada 2010.

Segundo Andrés Sanchez, outro ídolo palmeirense procurado pelo Corinthians em algumas oportunidades foi Kleber, porém a negociação nunca deu certo. "Ele tem a cara do Corinthians", considerou o presidente alvinegro.

Leia tudo sobre: PalmeirasAndrés SanchezValdíviaCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG