Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés Sanchez confirma que vai emprestar Defederico

Principal clube que está interessado na contratação do meia argentino é o Atlético-PR, que já conta com Nieto

Gazeta Esportiva |

Grande aposta da diretoria corintiana na temporada 2009 e que também não conseguiu fazer sucesso em 2010, o meia-atacante Matías Defederico não vai iniciar 2011 no elenco do Corinthians. De acordo com o presidente Andrés Sanchez, já foi acertado com o jogador que ele será emprestado para outra equipe - provavelmente brasileira - no início do próximo ano.

O principal clube que está interessado na contratação de Defederico é o Atlético-PR, que, inclusive, conta com um ex-companheiro do jovem corintiano, o atacante Nieto, que atuou com o camisa 20 corintiano no Huracán, da Argentina. Foi nesta época, inclusive, que Defederico chamou a atenção do Corinthians e acabou contratado.

"Já conversei com o Defederico e acertamos que ele irá ser emprestado. Mas não é só o Atlético-PR que está interessado, há vários clubes que demonstraram interesse", afirmou Andrés, nesta quarta, no estádio do Pacaembu. Clubes como Coritiba, Boca Juniors, Newell's Old Boys e River Plate também demonstraram interesse no atleta.

A intenção do Corinthians, com o empréstimo, é que o jogador evolua física e tecnicamente e que volte para a equipe do Parque São Jorge para, finalmente, poder brilhar e se tornar o jogador que todos esperavam no clube.

"Queremos emprestar ele por seis meses ou um ano. Assim o futebol dele pode 'encorpar' um pouco e voltar para o Corinthians melhor", explicou Sanchez.

Leia tudo sobre: corinthiansfutebolmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG