Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés responde críticas do "centenada"

Presidente do Corinthians declarou que o centenário do clube se encerra apenas no mês de agosto

Gazeta |

Apesar de toda a ansiedade criada junto à mídia, Andrés Sanchez não parece preocupado com o ano sem conquistas do Corinthians e a provocação de torcedores rivais. O dirigente segue uma teoria levantada pelo atacante Ronaldo e alega que o centenário do clube será encerrado apenas em agosto de 2011.

"O centenário começou em 31 de agosto e termina ano que vem. Ainda tenho Campeonato Paulista e Libertadores para ganhar", afirmou o cartola, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Questionado sobre o termo "centenada" criado pelos adversários, Andrés Sanchez encarrou com tranquilidade. "Não vejo nada demais, é a verdade por enquanto", disse.

Em compensação, Andrés Sanchez acredita que o torcedor do Corinthians passou a entender que o sucesso da instituição não fica apenas restrito aos títulos. O presidente lembra sobre a melhora na estrutura do Timão, com a inauguração do CT e a aprovação do futuro estádio.

"O torcedor sabe que o time não vive só de títulos, precisa de uma boa administração, um estádio, um CT, um monte de coisas. Nos próximos anos, tenho certeza de que o Corinthians será campeão de muita coisa", projetou.

Leia tudo sobre: CorinthiansAndrés Sanchez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG