Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés quer quatro reforços, mas descarta Tevez

Clube está próximo de anunciar as contratações do meio-campista Marcinho e do atacante Willian

Gazeta |

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sabe o que precisa para a próxima temporada. De acordo com o mandatário, ele precisa fazer mais quatro contratações para 2011.

"Não preciso de mais nenhum lateral, mas quero mais um zagueiro, um meio-campista e dois atacante, pelo menos. Por isso não posso ter férias", afirmou o presidente, em entrevista à Radio Jovem Pan.

O mandatário, porém, descartou a contratação do atacante Carlitos Tevez, que foi algo ventilado no clube depois dos desentendimentos do argentino com seu atual clube, Manchester City.

"Se eu trouxer o Tevez e der certo, é a melhor sacada do Andrés. Se vier e não der, é porque é do Kia (Joorabchian). O Corinthians não pode fazer negócio com ele, que é o maior empresário do mundo e não é criminoso", lamentou.

"O Kia é meu amigo, mas eu não posso fazer negócio com ele. Os outros clubes fazem, mas eu não posso", comentou, lembrando da parceria com a MSI, que não deu certo e acabou com diversas investigações a respeito do empresário iraniano.

O Corinthians está próximo de anunciar as contratações do meio-campista Marcinho e do atacante Willian, que foram negociações confirmadas pelo presidente. A respeito de zagueiros, ele negou estar falando com Anderson Polga.

Leia tudo sobre: CorinthiansTevez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG