Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés prevê que obras para novo estádio vão começar em abril

Presidente do Corinthians disse que o sonho vai se tornar realidade apesar dos vários atrasos recentes

AE |

selo

AE
Andrés tentou se esquivar e não dizer quando exatamente começarão as obras
A novela sobre a construção do novo estádio do Corinthians parece não ter fim. Depois de muitas polêmicas e do próprio presidente do clube, Andrés Sanchez, afirmar que já considerava o empreendimento "um sonho", agora o mandatário afirmou não saber quando as obras serão iniciadas. Porém, ele agora fixou uma nova previsão para o início das mesmas: o meio do próximo mês.

"Não sei a data. Não sou ‘construidor’. Não quero falar para não falarem que eu sou mentiroso. Ainda é um sonho, mas que vai se tornar realidade. Já falei com o prefeito, secretário, governador, com a Dilma (Rousseff). Já tem alvará, está pronto para começar. É entre 15 e 20 de abril", disse o cartola, em entrevista ao canal Bandsports.

A irritação de Andrés ao tocar no assunto se deu pelos constantes atrasos no início das obras. A última previsão era de que isso aconteceria em março, mas, de acordo com o dirigente, foi novamente adiado para meados de abril.

O Corinthians segue correndo contra o tempo para construir o estádio, localizado no bairro de Itaquera, em São Paulo. O local já foi confirmado como uma das sedes para a Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.

Leia tudo sobre: Corinthianscopa 2014andrés sanchez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG