De férias, volante campeão da Copa do Brasil de 2009, conheceu instalações do clube

Cristian e Andrés tomam um cafezinho na sala de imprensa
Bruno Winckler
Cristian e Andrés tomam um cafezinho na sala de imprensa
O volante Cristian, do Fenerbahce, foi ao CT do Corinthians nesta terça-feira para conhecer as instalações que não estavam prontas no período em que jogou no clube, entre 2008 e 2009. Campeão pelo clube do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil há dois anos, o jogador foi negociado com o clube turco na metade de 2009.

Siga a página do iGCorinthians no Twitter

Durante a visita, Cristian e o presidente Andrés Sanchez passaram pela sala de imprensa antes da entrevista coletiva do técnico Tite, que até brincou com a situação. "Vem apresentar nosso novo reforço, presidente", brincou o treinador, para logo depois dizer que a visita nada tem a ver com uma possível transferência de Cristian. "Não, não. Não tem nada a ver. O Cristian é identificado com o clube e veio visitar o CT que não estava pronto na época que ele jogou aqui", comentou.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para participar também

Cristian tem contrato com o Fenerbahce até julho de 2014. E por mais que o jogador e o Corinthians tenham interesse por um retorno, o clube turco não o libera. Apesar dos pedidos dos repórteres, Cristian não quis dar nenhuma declaração sobre a visita ao clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.