Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés nega Tevez e diz que não fará loucuras por Luís Fabiano

Kia Joorabchian disse que argentino quer voltar. Já o atacante do Sevilla está insatisfeito na Espanha

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Dois grandes nomes do futebol mundial foram citados na coletiva de imprensa concedida por Andrés Sanchez nesta quinta-feira: Tevez e Luís Fabiano. O primeiro teve seu nome vinculado ao Corinthians nesta semana depois que seu empresário, Kia Joorabchian, ex-parceiro do clube entre 2004 e 2006, disse à TV Gazeta que o jogador tem o sonho de voltar ao Corinthians.

"Enquanto eu estiver no Corinthians, isso não vai acontecer. Eu iria preso. Imagine se o Kia (Joorabchian), amigo do Andrés, coloca o Tevez no Corinthians. A torcida vai ficar bem feliz, mas eu não vou ter sossego”, disse Sanchez, com medo da repercussão negativa de uma possível aproximação entre o clube e o dono da MSI.

Kia ainda é investigado pela justiça brasileira sobre os recursos que investiu no Corinthians na época da parceria com o clube, período em que a MSI negociou Tevez.

Sobre Luís Fabiano, Andrés se manteve neutro, mesmo depois das recentes declarações do jogador que deixam clara sua insatisfação no Sevilla. O Corinthians, inclusive, ofereceu em janeiro 7 milhões de euros (R$ 16 milhões) para tirá-lo do time espanhol. A proposta foi negada pelo clube andaluz. "Aquela loucura eu não cometo mais. A proposta que eu fiz já foi rejeitada e essa eu não faço mais", disse Andrés.

Após a eliminação do Sevilla para o Porto na Liga Europa, terça-feira, Luís Fabiano escreveu no seu Twitter uma mensagem que não permite outra interpretação que não seja sua vontade de deixar o clube. "Muitas coisas vão acontecer depois dessa eliminação", escreveu o jogador, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 em Portugal, placar insuficiente para classificar sua equipe, que havia perdido em casa por 2 a 1. Com contrato até 2013 com o Sevilla, o jogador, de 30 anos, já declarou sua vontade de voltar ao Brasil antes do fim deste contrato.

Leia tudo sobre: corinthiansmercado da bolaluís fabianotevez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG