Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés nega que o Corinthians esteja negociando com Montillo

Presidente corintiano fala para repórter de rádio de Minas Gerais que não há interesse do clube paulista pelo jogador argentino

Frederico Machado, iG Belo Horizonte* |

Vipcomm
Montillo, que joga neste domingo contra o Corinthians
Diretamente do banco de reservas do Corinthians no estádio Arena do Jacaré, em Minas Gerais, Andrés Sanchez se irritou com um repórter da rádio Itatiaia. O jornalista buscava mais informações sobre a possível negociação para contratar o argentino Montillo , um dos principais destaques do Cruzeiro . Curto e grosso, o presidente do Corinthians falou ao repórter da rádio mineira que não daria entrevistas. "Quem está dizendo que o Corinthians quer o Montillo é um mentiroso. Já estou cheio de m... aqui e não quero mais uma", disse.

Mesmo depois de declarações de Gilvan Tavares , presidente do clube mineiro, que disse que não venderia o craque cruzeirense, os rumores não diminuíram. É especulado que o time paulista, líder do Brasileirão, está até considerando utilizar outros jogadores (dentre eles, Jorge Henrique ) como moeda de troca pelo argentino.

Com a temporada chegando ao fim e um segundo turno pior do que o primeiro no Brasileirão, o Corinthians de fato já vem sondando alguns possíveis reforços, mas Andrés garante que Montillo não é um deles.

*com Amanda Previdelli, iG São Paulo

 

Leia tudo sobre: brasileirão 2011corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG