Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés manda recado a Adriano

"Nós não somos clínica de recuperação e nem queremos ser", disse o presidente corintiano sobre o atacante

Gazeta |

Ainda não se sabe ao certo quais são as chances reais do atacante Adriano vestir a camisa do Corinthians. A Roma, o Corinthians e o empresário do jogador negam a transferência do atleta. Entretanto, o presidente do alvinegro paulista, Andrés Sanchez, continua falando sobre o jogador, mas avisou que não será clínica de recuperação ao jogador.

"Nós não somos clínica de recuperação e nem queremos ser. O Adriano sabe o grau de dificuldade de jogar no Corinthians e vai ter que corresponder. O Ronaldo é o que mais treina, nunca atrasa, todo mundo tem que ser como ele", comentou Andrés, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Segundo o mandatário, inclusive, o atacante não teria problemas, por estar em São Paulo. "Dentro de campo ele nunca teve problemas. E, estando em São Paulo, não vai ter. No São Paulo, ele não teve problemas. Se vier (para o Corinthians), não terá problemas (disciplinares)", garantiu.

Quem sugeriu a contratação de Adriano foi o atacante Ronaldo. Perguntado se o jogador tem poderes dentro do clube, o presidente negou. "O Ronaldo é um jogador e é uma empresa. A empresa do Ronaldo é nossa parceira em patrocínios, mas ele é um funcionário do clube, com carteira assinada", afirmou.

Leia tudo sobre: AdrianoCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG