Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés lamenta lesão de Luís Fabiano, mas cutuca o São Paulo

Presidente corintiano chamou Juvenal Juvêncio de "cagueta" por divulgação de vídeo do C13

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Como em todas suas coletivas de imprensa, o presidente do Corinthians , Andrés Sanchez, deu neste sábado sua habitual cutucada no São Paulo e no seu presidente Juvenal Juvêncio, a quem chamou de “cagueta”. Sanchez comentou também a mais recente lesão de Luis Fabiano , lamentou pelo jogador, mas fez piada sobre o drama vivido pelo atacante, que não consegue estrear pelo São Paulo.

“Fico com dó do Luis Fabiano. Ele é um grande jogador. Eu estava copiando o Reffis (centro de recuperação do São Paulo) aqui no CT, mas acho que vou mudar para não copiar tudo”, disse Andrés, em coletiva no CT do clube no Parque Ecológico. O Corinthians tem o Ceproo (Centro de preparação e recuperação Osmar de Oliveira) no CT.

Sobre Juvenal Juvêncio, Andrés disse que o presidente é “cagueta”. Segundo o cartola corintiano, foi Juvenal que divulgou um vídeo, publicado pelo blog de Juca Kfouri, de reunião recente do Clube dos 13 em que Andrés chama a TV Globo de “gângster”. O clube até divulgou nota oficial negando que o presidente corintiano tenha usado a palavra com o intuito de ofender a emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

“Do Juvenal eu sabia de tudo, que era prepotente, metido, mas não sabia que ele era cagueta.Não acho que ele vazou. Eu sei que ele vazou. O Ataíde (Gil Guerreiro, diretor do Clube dos 13) confirmou. Ele (Juvenal) foi escrivão de polícia, fica feio fazer isso”, comentou.
 

Leia tudo sobre: andrés sanchezcorinthiansluis fabianosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG