Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés ironiza sobre possível contratação de Ganso

De acordo com o presidente do Santos, Luis Álvaro, o jogador foi oferecido ao Corinthians pelo grupo DIS

Gazeta |

Durante a semana, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que o grupo DIS, detentor de 45% dos direitos federativos do meia Paulo Henrique Ganso, ofereceu o jogador ao Corinthians. Em entrevista coletiva na manhã deste sábado, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, ironizou sobre a possibilidade de contratar o camisa 10.

"É um jogador mais ou menos não é? Pelo que sei, ele está sendo oferecido para o mercado inteiro. Se quiser vir para o Corinthians, as portas estão abertas, é só chegar aí", brincou o dirigente.

O Santos também detém 45% dos direitos e busca, na justiça, recuperar mais 25%, vendidos durante a gestão anterior, do ex-presidente Marcelo Teixeira. Além disso, a relação entre Ganso e diretoria está estremecida, após a revelação ter criticado publicamente o plano de carreira que lhe foi oferecido.

Na Europa, o meia interessa aos rivais Inter de Milão e Milan e, de acordo com a imprensa italiana, o rossonero está mais próximo da contratação, pois, durante as festas de fim de ano, o vice-presidente Adriano Galliani esteve no Brasil para começar as conversas. A transferência para a Itália pode ser concretizada em julho, na abertura da janela de transferências europeia.
 

Leia tudo sobre: SantosCorinthiansPaulo Henrique Ganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG