Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés diz que Ronaldo voltará a jogar com "25 quilos a menos"

Presidente insiste em ter ex-atleta de volta ao clube dando até o peso que deve perder

Bruno Winckler e Rodrigo Farah, iG São Paulo |

Desde a aposentadoria de Ronaldo, em fevereiro, o presidente do Corinthians , Andrés Sanchez, insiste sempre que indagado que fará um esforço para ter o ex-atacante em campo novamente com a camisa do Corinthians. Nesta segunda-feira, após a apresentação de Anderson Silva , o assunto voltou à tona e Andrés, bem humorado, deu até a conta para que Ronaldo tenha condições de jogo novamente.

Blick/Reprodução
Ronaldo foi flagrado sem camisa em Ibiza

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Nós vamos fazer um esforço para que ele perca 25 quilos e aí volte a jogar", disse Andrés. "Ele (Ronaldo) sempre dá risada quando toco no assunto, mas é um desejo meu que ele volte a jogar uma ou duas partidas pelo Corinthians", completou Andrés. Neste mês, inspirado por Ronaldo, o clube lança laboratório para prevenir lesões de seus jogadores.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Sanchez reconhece que será difícil ter Ronaldo em campo novamente, mas faz do seu discurso uma tática para manter o ex-jogador cada vez mais atrelado ao Corinthians. Foi com Ronaldo que o clube fechou seu atual contrato master de patrocínio, superior a R$ 50 milhões por ano e para manter as cifras, é preciso que Ronaldo siga aparecendo usando as marcas que estampam o uniforme corintiano.

O contrato do Corinthians com a Hypermarcas se encerra em fevereiro de 2012. A empresa é parceira do Corinthians desde março de 2010 e ainda tem um contrato exclusivo com Ronaldo e com a 9ine, empresa da qual o jogador é sócio.

 

Leia tudo sobre: corinthiansronaldobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG