Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés diz que procurou Marcinho e aguarda liberação de clube para anunciá-lo

Meia-atacante, ex-Flamengo, está no Qatar SC e foi indicado por Tite. Ele deve ser o primeiro reforço anunciado para a próxima temporada

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians aguarda a liberação do Qatar SC para anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. Marcinho, meia-atacante de 26 anos, que defende o clube do Oriente Médio, foi indicado pelo técnico Tite, que acompanhou o jogador enquanto treinou o Al-Wahda, dos Emirados Árabes. 

É um jogador que nos interessa, mas que é complicado. Falta a liberação e ele assinar contrato. O jogador quer vir mas é complicado, disse o presidente Andrés Sanchez, na noite desta terça-feira em um evento da TV Gazeta em São Paulo.

Marcinho, revelado pelo Cruzeiro, e com passagens por Flamengo, Atlético-MG e Grêmio, tem contrato com o Qatar SC até julho de 2011 e não poderia sair de lá antes desta data sem o consenso do clube árabe. Corinthians e Marcinho já acertaram os detalhes de contrato e salário e esperam apenas o sim do time do Qatar para liberá-lo antes do fim de seu contrato.

Um atacante que jogue pelos lados do canto com velocidade foi um dos pedidos de Tite logo que assumiu o Corinthians. Marcinho se encaixa nesse perfil. O jogador foi revelado pelo Cruzeiro, mas foi no Flamengo que ganhou maior destaque. Deixou o clube carioca na metade de 2008 quando era artilheiro do time no Brasileirão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG