Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés descarta Polga e Fábio Santos, mas Marcinho e Willian interessam

Zagueiro e lateral não devem ser contratados, mas reforços para o ataque estão sendo contratados

Gazeta Esportiva |

Andrés Sanchez não quis falar muito sobre reforços, mas deu algumas pistas a respeito das contratações corintianas em um evento nesta quarta-feira, no Pacaembu. Segundo o presidente, o zagueiro Anderson Polga, do Sporting Lisboa, e o lateral esquerdo Fábio Santos, do Grêmio, não têm chances de vestir a camisa corintiana em 2011, diferente do meia Marcinho, Qatar SC, e do atacante Willian, do Figueirense.

A respeito de Polga, o mandatário negou veementemente a contratação, afirmando que o Corinthians poderia, mesmo depois da contratação de Wallace, contratar um zagueiro "de seleção", mas que não há nenhum jogador deste nível disponível no mercado.

"O Corinthians está sempre aberto a grandes jogadores. Se estiver algum zagueiro no mercado no nível de seleção brasileira, estamos interessados. Entretanto, não existe um destes no mercado. O Polga não interessa, nem o Fábio Santos", afirmou Sanchez, classificando o caso do gremista como "coisa de empresário".

A respeito de Willian, o presidente avaliou a negociação como difícil, pelo fato do atacante ainda ser jovem. "É um jogador que interessa, mas está difícil. É um jogador jovem e vamos ver o que acontece", comentou.

"O Marcinho também interessa. Temos falado com o empresário que tem tentado pegar a liberação com o time do Catar. Se ele conseguir a liberação, é um jogador que nos interessa, sim", limitou-se a dizer o presidente.

Leia tudo sobre: corinthiansfigueirensegrêmiomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG