Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés critica Paulo André e pede que ele jogue antes de reclamar

Ex-presidente corintiano, aliado de Ricardo Teixeira, disparou contra o zagueiro do Corinthians

Paulo Passos, iG São Paulo |

Mowa Press
Andrés se irritou com as declarações de Paulo André
O diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, disparou contra Paulo André, ex-comandado do tempo em que presidia o Corinthians. O zagueiro, que se ofereceu pelo Twitter para ajudar na reestruturação da CBF após a renúncia de Ricardo Teixeira, ouviu que deveria jogar antes de dar suas opiniões sobre a entidade.

Leia também: Paulo André comemora no Twitter saída de Ricardo Teixeira da CBF

"Ele quer resolver o problema da CBF, do calendário, de tudo. Primeiro, ele não joga. Tem que jogar. Segundo, ele não resolve nem os problemas do Sindicato dos Atletas", reclamou irritado o ex-mandatário corintiano ao ser questionado sobre o assunto durante uma palestra da Associação Brasileira de Executivos de Futebol realizada em Barueri nesta segunda-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sanchez era um dos principais aliados de Ricardo Teixeira. Em novembro do ano passado ele recebeu o cargo de diretor de seleções, que havia sido desativado, a convite do então presidente da CBF enquanto ainda presidia o Corinthians. Desde então passou a defender a entidade e o ex-dirigente em todas as ocasiões.

Confira ainda: "Decepcionado" com futebol da seleção, Andrés diz que Mano não agrada

Na ocasião da renúncia de Teixeira, o camisa 13 do time do Parque São Jorge, que se recupera de cirurgia no joelho realizada no início de fevereiro e já ultrapassou o prazo inicial de recuperação previsto para 40 dias, comemorou o fato em seu perfil no Twitter.

E mais: Del Nero vai substituir Ricardo Teixeira na Fifa

"Ricardo Teixeira renuncia à CBF e ao comitê da Copa. Marin assume... Começamos bem a semana! Mas não adianta mudar a presidência e não alterar a mentalidade e o modelo de gestão aplicado pela CBF. Novas ideias são bem vindas, espero. Que sejam boas, me coloco à disposição para ajudar”, afirmou Paulo André, que ainda brincou sobre a possibilidade de assumir a presidência da entidade.

Leia tudo sobre: cbfcorinthiansandrés sanchezpaulo andré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG