Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés critica Bruno César: "Ele tem que ser homem"

Presidente do Corinthians fez críticas duras ao meia, que se queixou de sua situação no clube durante a semana

Gazeta |

Desde o jogo de volta da Pré-Libertadores contra o Deportes Tolima, na Colômbia, o meia Bruno César não vem sendo utilizado pelo técnico Tite. Ele não foi nem relacionado para a goleada sobre o Ituano na quarta-feira, segundo a assessoria de imprensa do clube, por uma lesão na coxa. Durante a semana, a revelação do último Campeonato Brasileiro reclamou publicamente da sua situação e, nesta manhã de sábado, foi a vez do presidente Andrés Sanchez rebater as palavras de seu atleta.

As críticas do mandatário alvinegro recaíram até sobre o assessor de imprensa do atleta, Diogo Kotscho, o mesmo de Kaká e Paulo Henrique Ganso.

"Bruno César tem de ser homem, cuidar do assessor de imprensa, que é um incompetente. Se tem coisa estranha (no clube), ele que fale. Eu fico do lado dele para ouvi-lo falar", afirmou o presidente do clube durante uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na qual anunciou oficialmente a rescisão de contrato do lateral esquerdo Roberto Carlos.

Andrés negou que o meia esteja acertando a saída para o Vasco, mas admitiu que, em caso de boa proposta para ambas as partes, pode haver negócio. "Ele é uma realidade, acreditamos nele, que tem de treinar mais para voltar a jogar como no ano passado", explicou. No Brasileirão de 2010, Bruno César marcou 14 gols e foi artilheiro do Corinthians na temporada.

Pelo Twitter, Diogo Kotscho rebateu as críticas. "Nunca disse uma palavra sobre o Andrés. Bruno César não faltou com respeito ao clube em nenhum momento. Entendo a fase que o Andrés passa, entendo que tinha o sonho de mudar as coisas no Corinthians, mas me agredir de graça não fará. Não vou ofender o Andrés de volta. Meu trabalho sempre foi reconhecido, espero que o dele à frente do Timão também seja um dia", escreveu.

Leia tudo sobre: corinthiansbruno césarandrés sanchez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG