Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés confirma multa a Adriano. "Ele volta a jogar em 15 dias"

Presidente corintiano minimiza falta do "Imperador" e confirma retorno contra o Atlético-GO

iG São Paulo |

O presidente Andrés Sanchez fez coro às palavras do médico do Corinthians, Joaquim Grava, e disse nesta quarta-feira que a estreia de Adriano pelo clube acontecerá em 15 dias. Assim, o "Imperador" deve ser a novidade do time na partida contra o Atlético-GO , dia 9 de outubro, daqui 18 dias. "Mais uns 15 dias ele (Adriano) está jogando", disse Andrés, em entrevista ao SBT que vai ao ar nesta madrugada.

Bruno Winckler
Segundo Andrés, Adriano jogará em 15 dias

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

O presidente confirmou a multa de 10% do salário do jogador, que faltou ao treino da segunda-feira, no CT do Parque Ecológico. "Ele tem que seguir a lei da CLT. Foi multado como todo jogador que chega atrasado", disse Andrés. Esta foi a primeira falta grave do "Imperador" desde sua chegada ao Corinthians, em março.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Adriano completou cinco meses da cirurgia de reparação no tornozelo esquerdo no último dia 20. São previsto para o início da próxima semana, dia 26, os primeiros trabalhos coletivos de Adriano com o restante do elenco em campo.

Andrés: "Ronaldo vai emagrecer e vai jogar na abertura do estádio"

O Corinthians enfrenta o São Paulo na noite desta quarta-feira. Domingo, no Pacaembu, o adversário será o Bahia. Uma semana depois, dia 2, a equipe do Parque São Jorge enfrenta o Vasco, em São Januário. Aí, sete depois, dia 9, deve acontecer a estreia do "Imperador", no Pacaembu. Desta forma, se estrear mesmo contra o Atlético-GO, Adriano poderá fazer 11 jogos no Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011adriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG