Presidente do Corinthians diz que atacante dará coletiva nesta segunda para falar sobre saída do Santos
Nem
Barcelona
, nem
Real Madrid
. O destino de Neymar é o
Corinthians
. A afirmação foi feita nesta segunda-feira pelo presidente do clube, Andrés Sanchez, e soa muito mais como forma de desviar o foco da crise que sua equipe está prestes a entrar do que como uma verdadeira aquisição dos direitos federativos do jovem santista.

Neymar sofre falta contra o Corinthinas
Siga o Twitter do iG Corinthians e receba as notícias do seu time em tempo real
“Espera às 17h para você ver o que o Neymar vai falar, para ver se ele está vendido ou não”, disse Andrés Sanchez, para depois deixar o saguão do evento.
De fato, Neymar será o embaixador da feira mundial de futebol. Nesta segunda-feira, o Santos também agendou uma coletiva de imprensa do atacante durante a reapresentação do elenco após a vitória por 3 a 1 contra o Corinthians no Pacaembu.
Após a derrota, aliás, membros de uma torcida organizada do Corinthians foram até o vestiário da equipe para cobrar a demissão de Tite. Eles conversaram com o gerente de futebol, Edu Gaspar, e ouviram que o treinador seria mantido, independente da ocasião. Andrés repetiu as palavras de seu funcionário nesta segunda-feira.
Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte
Andrés também questionou repórteres que o perguntaram sobre o aumento da pressão em caso de derrota para o clássico contra o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi. “Você já está dizendo que o São Paulo vai ganhar?”, perguntou. “Ah, bom”, respondeu ele após ver o sinal de negativo da repórter. “Eu não sou jogador, não sou técnico. Não sei se clássico agora é bom. Mas como presidente, o clássico é sempre bom”.
null
Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.