Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés cogita retorno de Ronaldo e confirma interesse por Magrão

Presidente corintiano disse que falará com "Fenômeno" sobre desistência de aposentadoria e que está atrás de reforços

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Na longa entrevista coletiva que o presidente do Corinthians Andrés Sanchez concedeu nesta quinta-feira, o mandatário do clube teve tempo até para polemizar a respeito de uma possível desistência de Ronaldo quanto á sua aposentadoria.

"Eu estive ocupado nos últimos dias. Mas, agora, com mais calma, vou tentar convencê-lo. Quem sabe a gente não consegue?", disse o Andrés, que tem a intenção de manter o nome de Ronaldo atrelado ao clube para não afugentar potenciais parceiros comerciais.

Se a volta de Ronaldo ainda depende de um processo de convencimento, outros reforços estão na pauta do Corinthians.

Sanchez confirmou que o clube tem interesse no volante William Magrão, mas que devido ao jogo do Grêmio na Libertadores, nesta quinta-feira, as conversas estão paradas. “Não estou participando da negociação pelo William Magrão, mas pelo que sei está parado. Não temos parceiro. Mas talvez venha um. Quem está vendo isso é o Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) e o William (Machado, gerente de futebol)”.

Fora William Magrão, Andrés disse que o clube ainda procura por um zagueiro e um outro meio-campista. O presidente comentou ainda a possbilidade de contar com o meia Marcinho, do Qatar SC, com quem o clube já tem um acordo verbal. "

Já tem acordo verbal, mas se chega alguém e oferece mais para ele, não sei se vem. Jogador se move por dinheiro. Só isso." O contrato de Marcinho, ex-Flamengo, com o clube árabe é válido até maio e já está acertado que após o encerramento do seu vinculo no Qatar ele assinará contrato com o Corinthians.

Leia tudo sobre: corinthiansandrés sanchezronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG