Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Villas-Boas admite que Hulk interessa ao Chelsea

Treinador vê brasileiro como alguém que se encaixa no perfil de atacante que o time precisa. Os dois trabalharam juntos no Porto

Gazeta |

AFP
Hulk, atacante brasileiro do Porto
O técnico André Villas-Boas quer reforçar o elenco do Chelsea e decidiu buscar contratações em seu time anterior. O treinador admitiu nesta segunda-feira que se interessa pelo brasileiro Hulk, do Porto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O interesse é reforçado pelo fato de que jogadores da posição do atacante podem sair do Chelsea em breve. “Juan Mata e Daniel Sturridge fazem parte do futuro do clube, mas Salomon Kalou e Florent Malouda já estão no final de seus contratos”, declarou à rádio portuguesa TSF.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

“Assim, o elenco certamente irá precisar de reposição e eu vejo espaço para um jogador explosivo pelo lado do ataque, alguém forte no mano a mano. Hulk se encaixa nesse perfil”, admitiu o português.

Leia também: Tevez vai jogar pelos reservas do Manchester City nesta terça, diz jornal

Hulk foi treinado por André Villas-Boas entre 2010 e 2011, quando o técnico fechou com seu time atual. Porém, o brasileiro não é o único atleta de seu ex-clube a interessar ao treinador de 34 anos. “Eles certamente se encaixariam bem no Campeonato Inglês e no Chelsea”, respondeu quando perguntado sobre um possível interesse do time inglês no lateral uruguaio Álvaro Pereira e no volante português João Moutinho. 

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelseaportugalportohulk

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG