Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André torce para que o Atlético-MG contrate o volante Wesley

Atacante revelou que já convidou o amigo da época de Santos para defender o clube mineiro no ano que vem

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O volante Wesley, revelado pelo Santos e que atualmente defende o Werder Bremen da Alemanha, está nos planos do Atlético-MG para 2012. O clube mineiro já revelou o interesse no jogador, que antes do Natal esteve em Belo Horizonte para conversar com os dirigentes alvinegros. Enquanto Wesley define a sua situação, um velho conhecido torce por sua contratação.

Veja as novidades do Mercado da Bola

O atacante André , também revelado pelo Santos, torce para que o amigo acerto logo com o Atlético-MG. O camisa 90 revelou que tem conversas praticamente diárias com o volante do Werder. De acordo com André, Wesley revelou que seu desejo é retornar ao futebol brasileiro, por isso o atacante não penso duas vezes e fez o convite.

Leia também: Triste com Felipão, Pierre rejeita retorno ao Palmeiras

“Tem o Wesley que jogou comigo no Santos. Eu converso com ele direto, falo com ele e brinco para vir cá, para vir ajudar a gente. Ele está na Alemanha e direto fala comigo que deseja voltar ao Brasil. Então vamos ver, se vai ser para cá ou não”, disse André em entrevista à Rádio Itatiaia.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

No entanto, não vai ser nada fácil repatriar o volante. Como não tem interesse em negociar o jogador, o Werder Bremen deseja receber algo em torno de R$ 22,6 milhões para ceder Wesley, praticamente o mesmo valor que gastou na contratação do volante, junto ao Santos, em 2010.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGAndréWesley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG