Lateral esquerdo se machucou durante a derrota para o Olympiakos na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Lesão deixará André Santos afastado por pelo menos três semanas
ADRIAN DENNIS / AFP
Lesão deixará André Santos afastado por pelo menos três semanas
O lateral esquerdo André Santos, do Arsenal , torceu o tornozelo direito durante a partida contra o Olympíakos, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa , e deve desfalcar o time pelas próximas três semanas.

Arsene Wenger lamenta lesão do brasileiro

Pelo Twitter, o jogador brasileiro disse após o jogo contra os gregos que acreditava que poderia atuar já neste sábado, contra o Everton, pelo Campeonato Inglês . No entanto, após ser avaliado pelo departamento médico do Arsenal, André Santos descobriu que teria que ficar afastado dos gramados até o fim deste mês.

Desacreditados, clubes italianos superam os badalados ingleses na Liga

Contratado neste semestre pelo time inglês vindo do Fenerbahce, da Turquia, André Santos começou a temporada como titular do Arsenal, mas vinha perdendo espaço nos últimos jogos. O mesmo ocorreu pouco antes na seleção brasileira , na qual o jogador passou de nome certo nos onze iniciais a esquecido nas convocações do técnico Mano Menezes após falhar em um amistoso contra a Alemanha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.