Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Santos se mostra ansioso para voltar a jogar no Pacaembu

Ex-corintiano disse que se sente em casa no estádio em que o Brasil enfrenta a Romênia na próxima terça

Gazeta |

André Santos continua bastante ligado ao Corinthians. O lateral esquerdo do Fenerbahce ainda acompanha os jogos de seus ex-companheiros, da Turquia, e costuma visitar o Parque São Jorge e o CT Joaquim Grava quando está em São Paulo. Na terça-feira, em amistoso contra a Romênia, ele terá a oportunidade de jogar novamente no Pacaembu.

"O Pacaembu é a minha casa", definiu André Santos, sorridente e ansioso para retornar ao local onde o Corinthians manda os seus jogos. "É melhor ainda porque estarei lá com a seleção brasileira", comentou o jogador, que treinará no CT Joaquim Grava, pelo Brasil, neste domingo.

Além de atuar no Pacaembu, André Santos voltará a defender o mesmo time que Ronaldo. O amistoso contra a Romênia marcará a despedida do ex-atacante da seleção brasileira (ele deve entrar em campo no final do primeiro tempo e ser homenageado no intervalo).

"Lógico que será uma grande festa para o Ronaldo, mas a seleção brasileira tem a missão de fazer um bom jogo. Isso é o mais importante", disse André Santos, minimizando o empate sem gols com a Holanda, em Goiânia. "Foi normal os torcedores cobrarem a gente na partida, pois eles querem ver um bom espetáculo. Mas o time não está pressionado, até porque seguimos tranquilos para fazer o nosso melhor", discursou.

Leia tudo sobre: seleção brasileiracorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG