Lateral do Arsenal lesionou o tornozelo direito na derrota do time inglês para o Olympiakos na Liga dos Campeões da Europa

AFP
André Santos sofreu lesão no tornozelo esquerdo e só retorna em três meses
O lateral esquerdo André Santos , do Arsenal , passou nesta terça-feira por uma cirurgia para corrigir uma lesão do ligamento do tornozelo direito. A operação durou cerca de 45 minutos e foi realizada no Hospital do Coração, em São Paulo, pelo médico Rene Abdalla. A previsão é de que o brasileiro volte a atuar em três meses.

Leia mais: André Santos desfalcará Arsenal por três meses

No dia 6 de dezembro, o jogador teve que deixar o campo de maca durante a derrota por 3 a 1 para o Olympiakos, pela Liga dos Campeões da Europa, em partida que o Arsenal utilizou sua equipe reserva. A princípio, sua recuperação duraria cerca de três semanas, mas após uma bateria de exames foi constatado o rompimento do ligamento do tornozelo direito, o que causou a necessidade de cirurgia.

Confira também:
Wenger lamenta contusão de André Santos

Contratado neste semestre pelo time inglês vindo do Fenerbahce, da Turquia, André Santos atuou como titular em sete das 15 partidas do Arsenal neste Campeonato Inglês e participou de todos os jogos da equipe na Liga dos Campeões da Europa. O jogador passou a dominar a posição após os sucessivos problemas de Kieran Gibbs, que teve uma lesão estomacal e passou por cirurgia para corrigir uma hérnia de disco em novembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.