Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Santos e Alex ajudam Fenerbahce a retomar ponta na Turquia

Brasileiros brilharam, enquanto o uruguaio Lugano marcou um gol no triunfo sobre o Genclerbirligi

Gazeta |

Nesta segunda-feira, diante do Genclerbirligi, o Fenerbahce garantiu uma vitória por 4 a 2 com gols dos brasileiros André Santos e Alex, assumindo a liderança do Campeonato Turco após o bom resultado conquistado sob o frio de -1º C em Ancara. A vitória, válida pela 24ª rodada da competição, foi a oitava consecutiva da equipe que, além dos brasileiros, conta com o uruguaio Lugano, ex-São Paulo. 

Alex participou do primeiro gol ao cobrar uma falta para a área. Aproveitando o rebote, Lugano inaugurou o placar da partida. Já aos 22 minutos, Alex, de pênalti, ampliou a vantagem, mas o Genclerbirligi conseguiu buscar o empate ainda na etapa inicial.

"O jogo estava fácil. mas deu um apagão de 20 minutos. Depois nos acertamos novamente" explicou Alex. "O jogo ficou difícil. O campo estava escorregadio. Conversamos no vestiário e o treinador arrumou nosso time" afirmou André Santos.

Alex e André Santos jogaram os 90 minutos e foram os responsáveis pela virada. Aos 62, Alex deu o passe para o gol de Niang, 3 a 2 para o Fenerbahce. Pouco depois, o lateral esquerdo André Santos fechou o placar de 4 a 2 ao bater cruzado e dar números finais à partida. "Lembra muito os gols que marcava pelo Corinthians" comemorou André Santos. Com a vitória por 4 a 2, o Fenerbahce recuperou a liderança da competição com 54 pontos.

Leia tudo sobre: Futebol MundialTurquia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG