Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Santos deve voltar à equipe titular do Arsenal neste sábado

Recuperado de uma lesão que o deixou três meses aAndré fastado, o lateral esquerdo deve retornar contra o Aston Villa

Gazeta |

AFP
André Santos rompeu os ligamentos do tornozelo no jogo contra o Olympiakos, em dezembro do ano passado
Recuperado de uma lesão que o deixou três meses distante dos gramados, o lateral esquerdo André Santos deve retornar ao time principal do Arsenal neste sábado, no confronto contra o Aston Villa, que vale pela 30ª rodada do Campeonato Inglês.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O brasileiro esteve à disposição do técnico Arsene Wenger nas últimas duas partidas do Gunners, e já se sente preparado para defender a equipe durante os noventa minutos de jogo.

Relembre: André Santos torce tornozelo e desfalca Arsenal por três semanas

"Ainda não tem nada definido, vamos esperar a decisão do treinador. Vamos concentrar esta noite. Espero estar preparado para amanhã, se precisar. Se quiser contar comigo, estou muito preparado para começar o jogo. Vou voltar a defender o Arsenal com aquele espírito que eu estava de vencedor para que possamos encerrar bem", declarou o jogador.

Leia mais: Arsenal vence e ultrapassa Tottenham, que só empata

André Santos participou de 14 partidas nesta temporada e balançou as redes adversárias em duas oportunidades. O Arsenal ocupa atualmente a terceira colocação da Premier League, com 54 pontos, posição que garante à equipe inglesa a participação na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Relembre: Prazo aumenta, e André Santos desfalcará Arsenal por 3 meses

"A Premier League é uma competição muito difícil, todo final de semana tem uma surpresa, mas volto num momento muito bom em que a equipe tem vencido os últimos jogos. O objetivo é terminar entre os três primeiros, para que possamos atingir o objetivo principal que é estar na Liga dos Campeões", disse.:

O confronto entre Arsenal e Aston Villa acontece às 12 horas (de Brasília) deste sábado, no Emirates Stadium e vale pela 30ª rodada do Campeonato Inglês.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG