Lateral-esquerdo comemorou a confiança de Mano Menezes em seu trabalho e exaltou o bom ambiente da equipe

Um dos xodós do técnico Mano Menezes na seleção brasileira, o lateral esquerdo André Santos não esconde a felicidade por ter sido chamado mais uma vez para defender a equipe nacional, sobretudo pelo adversário do amistoso da próxima quarta-feira: a Argentina.

"Para mim é um prazer quando visto essa camisa. É uma honra ser mais uma vez chamado pelo professor Mano Menzes e pela comissão. Servir a seleção é sempre muito bom, ainda mais em um jogão entre Brasil e Argentina, que, querendo ou não, é um dos maiores clássicos do mundo", disse o jogador, já no Catar, palco do amistoso.

Nas quatro vezes que convocou a seleção brasileira, o técnico Mano Menezes chamou André Santos. O lateral, atualmente no Fenerbahce da Turquia, que trabalhou com o treinador do Brasil no Corinthians, comemorou a confiança do comandante em seu trabalho e exaltou o bom ambiente da equipe.

"O jogador que vive na Europa cada dia fala uma língua diferente e convive com muitas línguas. Quando você chega na seleção, você está super à vontade, porque você realmente fala seu idioma, brinca, está à vontade. Todas as pessoas te entendem e isso é um ambiente familiar, todo mundo se sente bem à vontade aqui", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.