Novo reforço atleticano dependia do negócio entre os clubes para se apresentar ao técnico Dorival Júnior

Apresentado pelo Atlético-MG nessa quarta-feira , o atacante André era sonho de consumo do Flamengo , que chegou a mandar o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso até Mônaco, para tentar a contratação do jogador. No entanto, o que o clube carioca não sabia é que André já estava acertado com o Atlético-MG desde junho.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba as notícias do time em tempo real

De acordo com o diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, o acerto foi feito ainda nas férias do jogadores, num encontro antes do retorno de André à Europa. O acordo foi feito com Jean Neto, procurador do atacante . O acerto antecipado foi confirmado por André, que só chegou ao Atlético-MG agora por conta da demora no acerto entre os clubes.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“É complicado, difícil trabalhar com os caras de lá (Dínamo de Kiev). Mas como o Maluf já disse, eu estava acertado com o Atlético faz tempo. O problema todo era o presidente lá (Igor Surkis), que é muito difícil convencê-lo. Mas o Atlético conseguiu e estou feliz por ter vindo para cá”, disse o 19º reforço atleticano na temporada.

Crédito com o Dínamo

Depois de contratar o volante Correa e o atacante Guilherme junto ao Dínamo de Kiev, além de vender o zagueiro Leandro Almeida para o clube ucraniano, o Atlético-MG mostrou ter crédito com a equipe de Kiev. Para não perder o prazo de inscrição estipulado para 20 de julho, o clube mineiro recebeu o documento de transferência antes de fazer o pagamento. De acordo com Maluf, por burocracia do Banco Central, o valor só vai ser pago ao Dínamo em dois dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.