Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André revela incômodo e espera encerrar jejum contra o Cruzeiro

Na briga pela artilharia do Estadual, atacante do Atlético-MG não marcou nas últimas três rodadas

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Depois de ficar três jogos sem marcar pelo Estadual, André quer acabar com jejum no clássico
O atacante André , que briga com Wellington Paulista pela artilharia do Campeonato Mineiro, revelou nesta terça-feira, que o jejum de gols nas três últimas partidas já começa a incomodá-lo. O jogador anotou sete gols, contra oito do cruzeirense, e o avante do Atlético-MG espera calibrar a pontaria para voltar a balançar as redes no clássico contra o rival, marcado para o próximo domingo.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"Vamos ver se volto a marcar no clássico. É um jogo especial, melhor para marcar. Vamos ver se no fim de semana eu possa voltar a marcar e a gente continuar invicto", disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia. André explica que uma forte gripe contribuiu para a ausência de gols, mas o jogador quer espantar de vez a fase ruim.

Leia também: Richarlyson cita o hino do Atlético-MG, mas descarta vingança

"Tenho perdido gols que não costumo perder e fico chateado com isso. Há duas semanas, mais ou menos, peguei uma gripe que me deu uma derrubada. É uma fase que passamos, um momento ruim, mas estou trabalhando forte e, daqui a pouco, a bola vai começa a entrar de novo. Acho que é natural, isso acontece. Vou continuar trabalhando forte para tentar melhorar, aprimorar as finalizações e voltar a fazer gol", afirmou.

Questionado sobre a briga pela artilharia com Wellington Paulista, André afirmou que a disputa é acirrada, e torce para que o cruzeirense passe em branco no clássico, e ele volte a marcar. "O secador dele está mais forte, mas vamos ver se no fim de semana volta a marcar e ele não marque. Vamos ver se volto a marcar no clássico", comentou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012André

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG