Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Luís vibra com o gol, mas admite erros contra Cabofriense

Zagueiro afirma que conjunto precisa melhorar, mas não quis dividir erros nos gols sofridos com outros setores.

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Autor do segundo gol do Fluminense na vitória de 4 a 2, sobre a Cabofriense, André Luís ainda não sabe se continua na equipe ao lado de Leandro Euzébio na partida contra o Duque de Caxias, quinta-feira, às 19h30. Sem marcar há quase um ano, o último foi com a camisa do São Paulo, o zagueiro acredita que aproveitou a oportunidade com a contusão de Gum, mas reconhece que o sistema defensivo do time tem falhado muito contra os pequenos.

“É claro que preocupa levar cinco gols da forma como levamos contra os pequenos. Temos que trabalhar em cima dos erros cometidos e procurar trabalhar durante a semana para que eles não se repitam contra o Duque de Caxias. Tivemos pouco tempo de treinamento e estamos apenas no início da temporada, com o tempo é normal que os erros diminuam e o entrosamento volta ao normal”, disse André Luís.

Assim como prega Muricy Ramalho, o zagueiro do Fluminense preferiu analisar as últimas atuações do time como um todo. Para ele, o conjunto ainda tem muito o que melhorar nos próximos jogos. Porém, André não quis dividir a responsabilidade dos gols sofridos com os outros setores.

“Não podemos culpar nem o meio nem o ataque pelos nossos erros. Estamos sujeitos às falhas e acertos, e temos que nos superar como aconteceu após termos bobeado nos dois gols da Cabofriense. Nós ali atrás temos que conversar bastante e procurar corrigir esses erros durante os treinos”, explicou André Luís.

Apesar de conquistar a quarta vitória consecutiva, o zagueiro admite que após um bom início de jogo o time relaxou e por isso foi surpreendido.

“Sabemos que depois de fazer primeiro gol logo no início do jogo, nós relaxamos e caímos de produção. Mas no intervalo o Muricy deu um puxão de orelha na equipe, nos acertamos e conseguimos a virada com o Fred e o Williams”, afirmou André Luís, que vibrou com o gol.

“É importante marcar logo na primeira oportunidade que tive de jogar. A temporada é longa e sabemos que o Muricy vai precisar de todo o elenco à disposição. Um gol sempre dá moral, ainda mais num momento em que estávamos perdendo”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: FluminenseAndré Luís

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG