Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Luis deixa o Fluminense e vai jogar na Coréia do Sul

Zagueiro não vinha sendo relacionado desde a falha no empate contra o Argentino Juniors na Libertadores

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Acabou o mistério. Sem jogar ou ser relacionado desde o jogo contra o Argentinos Juniors, na estreia da Libertadores, André Luis não vestirá mais a camisa do Fluminense. Liberado pela diretoria para negociar com outros clubes, o zagueiro acertou sua transferência com uma equipe da Coréia do Sul e está de partida das Laranjeiras. O próximo deve ser Belletti.

Photocamera
André Luis não joga mais no Fluminense
Em sua segunda passagem pelas Laranjeiras, a primeira havia sido em 2001, André Luis começou bem e chegou a ser titular em boa parte do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2010. Mas após falhar no segundo gol do empate de 2 a 2 com o Argentino Juniors, o zagueiro perdeu espaço para Digão e preferiu aceitar a proposta do exterior.

“Ele tinha uma proposta muito boa da Coréia e nós o liberado. Ele pediu para continuar treinando para não perder a forma e como é um jogador querido pelo grupo, inclusive por mim, eu concordei”, explicou Muricy.

Sem Andre Luis, Muricy confirmou que o clube agora corre para contratar outro jogador para a posição. No entanto, como novo reforço não poderá jogar na fase de grupos da Libertadores, o treinador deixou claro que vai buscar uma alternativa no mercado com calma.

“Nós estamos analisando alguns nomes que estão disponíveis no mercado e vamos tentar fechar com alguém que nos interesse. No ano passado perdi três zagueiros de uma vez, um por contusão, e dois por suspensão, e da importância de ter pelo menos cinco jogadores nessa posição á disposição”, afirmou Muricy.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG