Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Lima renova contrato com o Grêmio por três anos

Ainda em férias, o jogador não esconde a felicidade por permanecer no Estádio Olímpico

Gazeta |

O atacante André Lima está garantindo a sua permanência no Grêmio para a temporada 2011. O jogador assinou um pré-contrato de renovação com o Tricolor por três anos, visando a conquista da Copa Libertadores da América, que começa para o Grêmio na disputa com o Liverpool-URU em janeiro.

Ainda em férias, o jogador não esconde a felicidade por permanecer no Estádio Olímpico; "A felicidade esportiva não pode ser interrompida. Ao longo da minha carreira, em momentos importantes, ela foi interrompida por causa de negociações. Agora, terei a felicidade esportiva aliada à alegria de disputar a Libertadores. Com essa renovação, o 'Guerreiro Imortal' espera retribuir com grandes conquistas", disse.

O jogador foi contratado em junho de 2010, no período de parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Depois disso, atuou em 21 jogos no Brasileirão, marcando 11 gols, sendo decisivo na arrancada gremista rumo ao G4. Identificado com a torcida gremista, André Lima é o primeiro reforço para a Libertadores da América.

Leia tudo sobre: GRÊMIOANDRE LIMA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG