Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Lima é o titular mais próximo de renovar com o Grêmio

Negociações com laterais Fábio Santos e Lúcio estão complicadas e jogadores têm futuro incerto no clube gaúcho

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882655559&_c_=MiGComponente_C

Dos três titulares que negociam a renovação de contrato com o Grêmio, o centroavante André Lima deve ser o primeiro a aceitar a oferta da nova direção e, assim, renovar seu contrato.

Antônio Vicente Martins, novo diretor de futebol do Grêmio, fez um balanço dos nove dias de conversas com empresários e jogadores, prazo completado nesta terça-feira.

Segundo ele, as tratativas com o lateral esquerdo Fábio Santos e com o lateral/meia Lúcio exigirão mais tempo e podem ter um final infeliz para o clube gaúcho. Diferente da negociação com André Lima, que está bem encaminhada.

Gazeta Press
Contestado em seus últimos clubes, atacante reencontrou seu futebol no Grêmio

Após receber a oferta gremista, o empresário Eduardo Uram apresentou a contraproposta de André, seu cliente. A diferença entre os valores é pequena, e o acerto está por detalhes.

Não é o caso de Fábio e Lúcio. As contrapropostas dos atletas surpreenderam a direção, e agora é preciso que ao menos uma das partes diminua os valores. O dirigente gremista prometeu esforço para manter os jogadores no Grêmio.

Fábio despertou o interesse do Corinthians, e Lúcio admitiu ter sondagens de dois clubes, cujos nomes foram mantidos em sigilo.

Leia tudo sobre: grêmiomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG