Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Lima e Miralles não temem pressão por atuar no Grêmio

Dupla de atacantes está à disposição de Renato Gaúcho para enfrentar o Avaí

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Miralles e André Lima têm muitas características em comum. Ambos estavam machucados, viram Lins e Junior Viçosa fracassarem em campo e se transformaram em salvação dos problemas ofensivos do Grêmio. À disposição para enfrentar o Avaí, quarta-feira, no Olímpico, a dupla não teme a pressão pelo mau momento da equipe no Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O Grêmio não ganha há três jogos – a última vitória foi diante do Bahia em 5 de junho –, está em 13º lugar na tabela, com sete pontos, e tem o 12º ataque da competição, com sete gols. Situação que não preocupa André Lima:

“Depois que me lesionei aconteceram algumas coisas que não esperávamos, como a queda na Libertadores e no Gauchão. Não estamos muito bem, mas tudo está sob controle. Não quero, nem vou ser o salvador da pátria. Mas podem escrever que vou fazer de tudo para ajudar e marcar gols, que é o que sei fazer”.

André Lima operou o joelho direito em 12 de março e, após as últimas duas semanas de treinos físicos, foi liberado pelos médicos. Apresentado em 31 de maio, Miralles tratou de lesão na coxa direita. Ele usa a experiência adquirida no Colo Colo para estrear com o pé direito no novo clube:

“O Colo Colo é o maior time do Chile, ou seja, estou acostumado com cobrança diária. Quero ajudar. Tomara que consiga atuar e fazer um gol”.

Nesta terça-feira, Renato Gaúcho comanda o último treino e deve encaminhar a equipe para enfrentar o Avaí. A atividade começa às 9h.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011andré limamiralles

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG