Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Lima e Miralles devem ficar à disposição no Grêmio

Renato Gaúcho conta com dupla de atacantes para enfrentar Avaí na quarta-feira

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Setor mais contestado do Grêmio , o ataque deve ser totalmente modificado para enfrentar o Avaí, quarta-feira, no Olímpico. Além de Leandro, que entrou no segundo tempo da derrota para o Botafogo , outros dois jogadores estão liberados pelos médicos e em melhor forma física: Miralles e André Lima. São a esperança de recuperação no Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Renato Gaúcho revelou, ainda no domingo, como foi a última etapa da recuperação da dupla:

"Mandei fazerem um coletivo no sábado (os titulares estavam no Rio de Janeiro). Foi bom. Devem ficar à disposição".

Além deles, o técnico aposta na estreia de Gilberto Silva, prevista apenas para julho, para ter campanha regular na competição. Até lá, espera ao menos ficar entre os dez primeiros colocados – é o 13º atualmente.

André Lima estava em estágio mais avançado, afinal, participara de jogo-treino contra o Juventude na quarta-feira . Ele operou o joelho direito em 12 de março. Miralles tratava de lesão muscular na coxa direita desde 31 de maio, quando foi apresentado em Porto Alegre após ser comprado do Colo Colo.

Renato não revelou como pretende formar o setor, que marcou sete gols em seis jogos – o 12º do campeonato. As outras opções são Lins (nenhum gol marcado), Junior Viçosa (dois gols feitos) e Roberson (balançou a rede uma vez).

Nesta segunda-feira, na reapresentação às 15h30min, o Grêmio começa a preparação para o jogo. Será quando Renato deve dar alguma pista da formação a ser escolhida...

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011mirallesandré lima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG