Centroavante sobrou de relação da pré-temporada e está liberado para procurar clube em 2012

André Lima teve ano irregular no Grêmio
AE
André Lima teve ano irregular no Grêmio
André Lima não deve mais jogar pelo Grêmio . Depois de uma temporada irregular, o centroavante foi descartado pela direção e sobrou da relação de jogadores que participarão da pré-temporada em 2012. Está liberado para procurar clube.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Foi o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe quem confirmou a decisão tomada em conjunto com o técnico Caio Júnior.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Vamos achar uma solução. Ele não está na relação dos jogadores que vão para a pré-temporada. O jogador tomou conhecimento, falei com ele, e o empresário (Eduardo Uram) também. Não tem uma questão (técnica ou disciplinar) absolutamente nenhuma. Estive 100 dias com ele e não houve problema. É uma questão de opção de atacantes”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Guaíba.

O episódio da contratação de Kleber do Palmeiras, que tentou incluir André Lima no negócio , porém, afetou o relacionamento. O jogador não gostou das declarações do dirigente.

Então, na avaliação interna, além dos contratados Kleber e Marcelo Moreno, Leandro, Miralles, Yuri Mamute e Junior Viçosa estão à frente do camisa 99. O Grêmio ainda negocia a permanência de Brandão.

Em 38 jogos em 2011, André Lima marcou 14 gols. Teve a melhor média entre os atacantes . Passou quatro meses se recuperando de lesão no joelho direito. Está no Grêmio desde 2010.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.