Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Lima admite expectativa do Grêmio para enfrentar Atlético-PR

Espero que a torcida lote o Olímpico como se fosse um Gre-Nal ou algo maior, declarou o atacante, que falou no vídeo abaixo

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860411949&_c_=MiGComponente_C

O clima no Olímpico para a partida de sábado, contra o Atlético-PR, é de decisão. Embora ainda falte mais de quatro dias para o confronto, os jogadores gremistas admitem que a expectativa para o duelo direto contra um adversário de luta pela vaga na Libertadores é grande.

Após o treino desta terça, o centroavante André Lima deu o tom do discurso: "Vai ser muito mais que um Gre-Nal, é um jogo chave. O Atlético-PR vem muito bem. Espero que a torcida lote o Olímpico como se fosse um Gre-Nal ou algo maior. Para a gente, é mais importante que final de Copa do Mundo", salientou o centroavante, autor de nove gols no Brasileirão.

Para este jogo, André Lima perdeu seu parceiro no ataque, Jonas, artilheiro da competição. "Vai ser muito complicado. O Jonas é um grande jogador e vai fazer falta. Mas o Renato tem opções, e quem entrar dará conta do recado", projeta. O centroavante confirma que secará Palmeiras e Goiás na Copa Sul-Americana, mas ressalta que isso só fará sentido caso o Grêmio faça sua parte e chegue ao G4 do Brasileirão.

Vídeo: Renato Gaúcho e André Lima falam em coletiva no Grêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG