Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Leone tem oportunidade na equipe titular do Sport

Zagueiro foi prejudicado pelas constantes lesões e só entrou em campo uma vez, por 45 minutos, em 2011

Gazeta Esportiva |

Devido às constantes lesões, o zagueiro André Leone praticamente não atuou em 2011 e chegou a ser afastado da equipe do Sport. A situação mudou quando o técnico Hélio dos Anjos assumiu o comando e o reintegrou ao elenco.

Nesta temporada, o zagueiro atuou durante apenas 45 minutos, ainda na primeira partida do Campeonato Pernambucano 2011, contra o América. A sua segunda oportunidade acontecerá nesta quinta-feira, no confronto contra a Cabense, na Ilha do Retiro, quando ocupará o lugar de Igor.

A zaga do Sport foi muito criticada no jogo contra o Vitória, e Leone sabe que essa é uma ótima oportunidade de garantir uma vaga na equipe titular. "Busquei manter o meu profissionalismo para que, acontecesse o que acontecesse, estivesse pronto para voltar", disse.

Para o zagueiro, a situação do Sport no Campeonato Pernambucano não é tranquila, mas a equipe deve se empenhar para vencer os próximos jogos. O clube é o quinto colocado, com 28 pontos, e está fora da zona de classificação para a próxima fase da competição.

"São cinco partidas complicadas, mas não é impossível. Vamos encarar confrontos diretos, o que será favorável para a gente arrancar pontos de quem está na frente", declarou, confiante, o jogador.

Leia tudo sobre: Campeonato Pernambucano 2011Sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG