Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André finaliza exames médicos e vai ser apresentado nesta quarta

Novo reforço do Atlético-MG desembarcou pela manhã em Belo Horizonte e vai ser apresentado pelo clube

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O atacante André , de 20 anos, contratado pelo Atlético-MG nessa terça-feira já está em Belo Horizonte. O jogador fez exames médicos e acertou os últimos detalhes com o presidente Alexandre Kalil antes de assinar o contrato de um ano. O jogador vai ser apresentado ainda nesta quarta-feira, depois do treino na Cidade do Galo, marcado para 16h.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

No entanto André não deve enfrentar o Vasco neste domingo. Mas como participava da pré-temporada do Dínamo de Kiev, a tendência é que André não demore muito para estrear pelo Atlético-MG. A tendência é que ele já esteja em campo contra o Fluminense , dia 27, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Antes de ser apresentado oficialmente como jogador do Atlético-MG, André falou rapidamente sobre o novo clube e a situação da equipe no Brasileirão, próximo à zona do rebaixamento. “A expectativa é a melhor. Vou fazer exames, conversar com o presidente para acertar aqui logo. Depois, começar a treinar e jogar. O torcedor pode ficar tranquilo, que o time vai sair dessa situação”, disse em entrevista à TV Globo Minas.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011André

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG