Tamanho do texto

Cuca já não pode contar com Magno Alves e André ainda não sabe se vai poder entrar em campo neste sábado

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Atacante André se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e segue como dúvida
Com Magno Alves fora da partida contra o Atlético-GO , a expectativa era pela presença do atacante André nos dois treinos realizados pelo Atlético-MG nesta quarta-feira. No entanto, apesar de ir ao campo no período da tarde, o camisa 90 não trabalhou com bola, apenas correu em volta do gramado, ao lado do lateral-esquerdo Leandro , que também está em fase final de recuperação. André teve uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o São Paulo e faz tratamento intensivo para ter condição de jogo.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Sem a confirmação de André e com Magno Ales vetado, Cuca pode usar um novo companheiro de ataque para Neto Berola . Guilherme e Jonatas Obina são as opções mais prováveis, além de Marquinhos Cambalhota , que treinou normalmente nesta terça-feira, assim como o meia Renan Oliveira .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Sem um atacante definido e sem pistas de qual vai ser a escalação para enfrentar o Atlético-GO , neste sábado, às 18h. Como os dois treinos do dia foram técnicos, Cuca não mostrou se volta com Leonardo Silva e Richarlyson , que não enfrentaram o Bahia por conta de suspensão. Quem também retorna de suspensão é Guilherme, que briga por uma vaga no ataque.

Magno Alves

Vetado com um estiramento na coxa direita, Magno Alves faz tratamento intensivo para ter condição de jogo na 25ª rodada, contra o Flamengo , na Arena do Jacaré. “Ele reclamou após o ultimo jogo e foi constatada pequena lesão na coxa. Não há tempo hábil para recuperá-lo para o jogo contra o Atlético-GO. Estamos trabalhando para que ele possa voltar na rodada seguinte”, explicou o médico do Atlético-MG, Marcus Vinicius dos Santos.