Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André, ex-atacante do Santos, troca Dínamo de Kiev pelo Bordeaux

Ex-atacante do Santos, André, deixa o Dínamo para jogar no Bordeaux, da França, por empréstimo

Samir Carvalho, iG Santos |

O ex-atacante do Santos, André, chamado em todas as convocações do técnico Mano Menezes para a seleção brasileira, está deixando o Dínamo de Keiv, da Ucrânia, para atuar no Bordeaux, da França.

O Bordeaux desembolsará R$ 2,2 milhões entre empréstimo e salário para ficar com o atleta por seis meses, e pagará a André o mesmo ordenado que o atacante recebe no Dínamo de Kiev, considerado alto até para os padrões europeus.

André, que está em Israel participando da pré-temporada com o Dínamo de Kiev, viaja na próxima segunda-feira para assinar contrato com o clube francês.

“Entre os dois clubes já está tudo acertado, o jogador também pediu. Entre os três estão fechados. Ele (André) ficará por seis meses. O jogador viaja na segunda-feira para assinar o contrato”, revelou o representante do atleta, Jean Neto, ao iG.

Antes de o atleta acertar com o Dínamo, o clube francês já tinha interesse em André. Representantes do Bordeaux estiveram no Brasil na temporada passada para acompanhar o desempenho do jogador com a camisa do Santos, mas não conseguiram vencer a concorrência dos ucranianos.

O Dínamo de Kiev pagou 8 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) ao Santos para contratar André. Os ucranianos não aceitam vendê-lo por um valor abaixo do que foi investido para contratá-lo.

“Os representantes estiveram aqui no Brasil em um jogo do Santos, mas não conseguiram fechar o negócio. Só depende do André agora para os franceses contratá-lo em definitivo”, disse o representante do jogador.

 

Leia tudo sobre: santosseleção brasileiradínamo de kievbordeaux

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG