Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André diz que Atlético-MG ganha com sua disputa pela artilharia

Atacante alvinegro e Wellington Paulista, do Cruzeiro, estão na briga pela artilharia do Mineiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Com os dois marcados na vitória do Atlético-MG sobre o Nacional , o atacante André chegou a sete neste Estadual e mais uma vez deixou o cruzeirense Wellington Paulista para trás. O jogador do Cruzeiro marcou seis vezes na competição e estava isolado no posto, já que André passou em branco diante do América-MG.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

No entendimento do camisa 9 do Atlético-MG, a disputa pela artilharia faz muito bem aos dois clubes, já que os jogadores se mostram mais motivados e determinados a marcarem os gols. “Semana passada, ele (Wellington Paulista) fez dois e eu não fiz nenhum. Neste fim de semana, eu fiz dois e ele não vai fazer, porque não vai jogar. É uma briga saudável. Não vejo pelo lado particular. Quem está ganhando é o Atlético e também o Cruzeiro”, disse André, lembrando que Wellington Paulista está suspenso e não vai enfrentar o Villa Nova.

Leia também: Com nova virada, Atlético-MG iguala início do Mineiro de 1995

Apesar de ser o principal goleador atleticano na temporada, André ressalta que o importante é manutenção da liderança do Campeonato Mineiro. Na briga para terminar a primeira fase com a melhor campanha, ele também é beneficiado. Na visão do centroavante do Atlético-MG, o grupo também tem ganhado com essa disputa entre ele e Wellington Paulista.

“Então, no meu caso, essa questão de artilharia quem vem ganhando é o grupo. Vamos torcer para o time continuar 100% e a gente continuar na liderança nos próximos jogos”.

O primeiro gol diante do Nacional saiu depois de belo passe de Guilherme . E foi o companheiro de ataque responsável pelo gol da virada. A nova dupla, testada por Cuca neste sábado, está aprovada de acordo com André.

“O Guilherme foi muito bem, me deu passe para gol ali, fez o dele, é um jogador de qualidade, importantíssimo para o nosso grupo, pessoal tem de ter paciência com ele que vai nos dar muita alegria”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGAndré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG