Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Dias se coloca à disposição para estrear pelo América-MG

Atacante tem condições físicas, mas o técnico Givanildo ainda não confirmou se pretende utilizá-lo

Gazeta |

O América-MG poderá ganhar um importante reforço para o duelo contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, na Arena do Jacaré. O atacante André Dias, contratado para resolver os problemas de gol do time mineiro no Campeonato Brasileiro, garantiu nesta segunda-feira que já tem condições de suportar 90 minutos de jogo, e se colocou à disposição do técnico Givanildo Oliveira.

"Acho que se estou em condições de ir para o jogo talvez consiga jogar os 90 minutos, é óbvio que temos de ressaltar que a intensidade é totalmente diferente de quando se treina um coletivo, em que você pode parar, respirar, tomar água, coisa que não acontece no jogo, se errar uma bola no jogo, vai tentar recuperar, condiciona e cansa mais", disse.

O técnico Givanildo ainda não confirmou se pretende utilizar ou não o avante já no duelo contra o São Paulo. O comandante americano possui, atualmente no elenco do América-MG, Alessandro, Fábio Júnior, Kempes, Euller, Eliandro, Daniel Lovinho e Léo, como opções ofensivas, sendo que o último vinha sendo titular, mas ficou fora contra o Botafogo, e retorna de suspensão.

"Eu me sinto em condições de poder contribuir com o grupo, sempre respeitando a posição do Givanildo. É ele quem decide e leva para os jogos, mas desde já aviso que me sinto em condições de contribuir e ir para os jogos", concluiu.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011américa-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG