Tamanho do texto

Recém-contratado atacante fez gol no empate dos reservas americanos contra o Itabira

Os jogadores do América-MG que não atuaram na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, no domingo, fizeram um jogo-treino contra o Valério e empataram em 1 a 1 no CT Lanna Drumond. O time de Itabira, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro, marcou primeiro com Henrique, e André Dias, no segundo tempo, igualou.

Entre para a Torcida Virtual do América-MG e convide seus amigos

Depois do jogo, o atacante estava bastante satisfeito com seu desempenho, colocando-se à disposição do técnico Givanildo Oliveira para a partida contra o Botafogo, no próximo sábado. "Foi um início muito bom após um período de quase dois meses inativo. Pela minha parte, estou em uma condição boa. Não sei se jogarei ou não, fica a critério do professor Givanildo", afirmou o atleta, contratado há duas semanas.

Além de André Dias, Givanildo também já pode contar com o zagueiro William Rocha, que cumpriu suspensão diante do Fluminense e vive a expectativa de voltar ao time. Para isso, pretende se empenhar ao máximo durante a semana. Porém, ele ressalta que respeitará a decisão do treinador, caso seja preterido, e aguardará nova oportunidade.

"A equipe foi muito bem contra o Fluminense. Já mostrei que tenho condição de ser titular, e, se o Givanildo optar por não me colocar vou estar esperando minha oportunidade novamente", afirmou o defensor. Além de Willian Rocha, Givanildo tem também o lateral Gilson e o atacante Kempes, que cumpriram suspensão no domingo, liberados para o jogo de sábado.