Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Dias comemora gol e volta por cima na carreira

Atacante chegou a pensar em abandonar a carreira depois de cirurgia no joelho direito no ano passado

Frederico Machado iG Belo Horizonte |

Depois de ver seus companheiros de time desperdiçando muitas oportunidades ao longo da partida contra o Villa Nova, o atacante André Dias ganhou uma chance na segunda etapa e fez sua estreia com a camisa cruzeirense. E esse primeiro jogo vai ficar marcado na memória do atleta, já que foi dele o gol que deu a vitória ao time celeste em Nova Lima. Um recomeço, já que o jogador enfrentou uma cirurgia recente que o fez pensar até mesmo em abandonar a carreira.

Antes de chegar ao time cruzeirense, André Dias estava no Al-Ain, dos Emirados Árabes. O atleta passou por uma cirurgia no joelho direito no ano passado e estava há seis meses sem atuar. “Esse gol eu tenho que dedicar a muitas pessoas. Nessa cirurgia, pensei em parar. Mas, muitos me deram força e eu pude voltar a jogar”, disse o atleta, emocionado depois da partida.

Ciente da forte concorrência no ataque, André Dias acredita que deixou uma boa primeira impressão e que a estreia com gol dá mais tranqüilidade para sua sequência no Cruzeiro. “Essa estreia me deixa mais tranqüilo para trabalhar. Quando fui contratado, ouvi piadas e brincadeiras, já que o torcedor esperava contratações de peso, de renome. Mas acho que comecei a mostrar meu trabalho dentro de campo. Essa desconfiança por parte de alguns até me motivou mais”, revela.

Apesar da satisfação pessoal pelo gol, o atacante ressaltou a importância da vitória para o grupo. “Não posso deixar de ficar feliz pelo gol, mas estou muito mais feliz e contente pelos três pontos que conseguimos. É um bom passo para mim e melhor ainda para o Cruzeiro, que manteve uma sequência e 100% de aproveitamento no campeonato. É procurar manter a tranqüilidade e a seriedade, trabalhar em um nível bom e manter isso até o fim da competição”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato MineiroAndré Dias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG