Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André chega a Ipatinga e diz estar preparado para enfrentar o Flu

Atacante não tem uma semana de Atlético-MG e está concentrado para o jogo desta quarta-feira, em Ipatinga

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Contratado na semana passada, o atacante André deve estrear nesta quarta-feira pelo Atlético-MG . O jogador ficou em Belo Horizonte para aprimorar a forma física, mas foi convocado por Dorival Júnior para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, em Ipatinga. Já no Vale do Aço, o jogador atleticano afirmou estar pronto para entrar em campo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

“Estou aqui para ajudar. Se for para ir para o jogo ou para ficar só treinando, aí é com o Dorival. Independentemente de estar treinando só há uma semana, estou aqui para ajudar”, comentou o jogador do Atlético-MG, que não sabe se suporta ficar em campo durante 90 minutos.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Difícil falar sobre a condição física, ainda mais que eu dei uma olhada e o campo é pesado. Minha vontade é de ajudar, independentemente se for cinco ou dez minutos. A opção é do treinador e se ele não optar por mim agora, vou saber esperar a minha hora”.

No dia em que foi apresentado, André chegou a comentar sobre a vontade de estrear diante do Vasco. No entanto, o jogador falou em pelo menos duas semanas para ficar na sua melhor condição . Por isso, André não escondeu a surpresa com o chamado de Dorival Júnior.

“Fiquei um pouco surpreso, mas a cabeça estava preparada porque quando precisasse eu estaria preparado. Nos testes eu fui bem e acho que é por isso que ele me chamou. Só no campo mesmo para saber se dá para jogar 45 minutos, dez minutos...”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011André

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG